Corinthians, Avaí Kindermann e Ferroviária serão os representantes brasileiros na competição
A CONMEBOL sorteou na tarde desta sexta-feira (24) os grupos da Libertadores Feminina de 2021, que será disputada a partir do dia 3 de novembro e terá 3 representantes brasileiros: a atual campeã da competição Ferroviária e o campeão e vice do último campeonato brasileiro, Corinthians e Avaí Kindermann.
A 13ª edição da Libertadores Feminina será disputada em duas sedes: a fase de grupos, quartas de final e semifinais serão no Paraguai, entre os dias 3 e 18 de novembro, e a final será em Montevidéo no estádio Gran Parque Central, dia 21.
A capital uruguaia vai receber três decisões importantes na mesma semana: a Sul-Americana no dia 20 no Estádio Centenário, a da Libertadores Feminina dia 21, e a da Libertadores Masculina no dia 27, também no Centenário.
Conheça as chaves da Libertadores Feminina
Grupo A: Ferroviária, Sol de América – PAR ou Capiatá – PAR (Paraguai 2, ainda será definido), Deportivo Cuenca – EQU e Independiente Santa Fé – COL.
Grupo B: Cerro Porteño – PAR, Santiago Morning – CHI, Yaracuyanos – VEN e Avaí Kindermann.
Grupo C: Deportivo Cali – COL, Alianza Lima – PER, Bolívia 1 (times ainda serão definidos) e Universidad de Chile – CHI.
Grupo D: Corinthians, San Lorenzo (ARG), Nacional (URU), Sol de América ou Capiatá (Paraguai 3, ainda será definido).
Foto em destaque: Divulgação/Libertadores Feminina