Em situações semelhantes, Santos e Corinthians duelam pelo Brasileirão

Confira as prováveis escalações para o clássico

A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro terá o duelo entre Santos e Corinthians. O encontro irá ocorrer na Vila Belmiro e será transmitido a partir das 16h. Com 19 pontos, o Peixe ocupa a oitava colocação da competição. Já o adversário possui 17 pontos e está na décima primeira posição da tabela. 

Na rodada anterior o Santos obteve o triunfo em cima da Chapecoense, por 1 a 0. Carlos Sánchez marcou o gol que garantiu a primeira vitória do clube fora de casa no Brasileirão 2021. Pela Copa do Brasil, o time da Vila foi derrotado pela Juazeirense, apesar do resultado a classificação para as quartas de final veio. O Corinthians vem de uma derrota por 3 a 1 contra o Flamengo. 

A estreia de Giuliano certamente gera expectativa para os torcedores da Fiel, já que o atleta foi liberado pelo departamento físico. Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Gabriel, Gustavo Mosquito, Roni , Vitinho, Adson e Jô. Essa deve ser a provável escalação do Corinthians. 

Pelo lado do alvinegro praiano, a possibilidade é entrar com João Paulo, Madson, Kaiky, Wagner Leonardo, Felipe Jonatan, Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez, Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Por conta de um hematoma na coxa esquerda, o atacante Marinho desfalca o Santos 

Foto de destaque: Ivan Storti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s