Luxemburgo desembarca na Toca da Raposa pela terceira vez

Lutando desde o ano passado contra uma fase difícil que se instalou no clube, indo desde consecutivas atuações ruins até fase financeira conturbada, o Cruzeiro agora segue tentando não cair para a Série C e sonha com o retorno para a elite do futebol brasileiro

Para isso, conta com a ajuda, pela terceira vez, do técnico Vanderlei Luxemburgo. O novo técnico, que na história da Raposa não é tão novo assim, chegou para assumir o comando do time no lugar de Mozart, que pediu demissão após o jogo que resultou no empate com o Londrina, no último dia 30 de julho, pela série B. A apresentação de Luxa como comandante do clube aconteceu ontem (05).

Mal chegou e já no sábado, Luxemburgo terá o seu primeiro desafio junto ao time mineiro, que enfrenta o Brusque em Santa Catarina, partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão pela Série B. O time do Cabuloso está sendo preparado desde quarta-feira por Maurício Copertino, auxiliar de Luxa e integrante da nova comissão técnica.

O Cruzeiro que completou nove jogos seguidos sem vitórias, ocupa a 18ª posição na tabela, e atualmente briga contra um novo rebaixamento. A esperança da torcida é que Luxemburgo, com sua experiência, possa representar pelo menos um feixe de luz no fim do túnel e até mesmo uma possível esperança de regresso do time à Série A do campeonato.

Foto de destaque: Reprodução/Instagram Cruzeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s