Grêmio tem Copa do Brasil para “salvar” a temporada

O imortal tem jogo da Copa do Brasil para tentar salvar sua fase frustante

Em meio à crise no Campeonato Brasileiro, o Grêmio vê a difícil missão de reencontrar seu futebol para a partida da próxima terça-feira (27), diante do Vitória, pela Copa do Brasil. Após empate em casa no último sábado em 1×1 com América Mg, a equipe gaúcha irá abrir a disputa das quartas de final da competição, tentando salvar sua temporada frustrada. 
Felipão está em um fogo cruzado, lutar por um possível título ou focar totalmente no brasileirão para recuperar sua trágica situação? O mesmo apelou a diretoria do clube por reforços.


“Sim, até já falamos sobre isso [contratações]. Temos um grupo de lesionados, que até podem ser titulares deste time, mas estão lesionados. Precisamos ter algumas definições nesta semana de, no mínimo, dois jogadores que possam solucionar problemas que nós estamos passando para a direção”, disse Felipão após jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Em quase 50 confrontos entre as equipes, Vitória e Grêmio já fizeram grandes duelos. Em suma em 47 confrontos, o Imortal leva vantagem, já que venceu 22, além de 12 empates. Mas por outro o Vitória vem com moral após eliminar o Internacional, na fase anterior.

Foto de destaque: Lauro Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s