Matías Viña, do Palmeiras, está perto de deixar o clube rumo a Roma

O lateral-esquerdo pode ser vendido por quase 70 milhões de reais

Na tarde desta segunda-feira (19), a diretoria do time italiano avançou com a diretoria do Palmeiras pela contratação de Matías Viña. A necessidade da Roma se deu pela lesão de Leonardo Spinazzola que rompeu o “Tendão de Aquiles” nas quartas de final da Eurocopa e deverá ficar afastado por quase seis meses. Assim, se a venda for confirmada, o uruguaio chega para substituí-lo.  

Valores e prazos são os detalhes finais para o fechamento do acordo. O Palmeiras é dono de 57,5% dos direitos econômicos do lateral e o restante fica com o seu clube anterior, o Nacional do Uruguai. A venda do camisa 17 pode chegar aos € 11 milhões de euros, o equivalente a R$ 68 milhões de reais.

Até agora o silêncio da diretoria palmeirense prevalece. No entanto, o jornalista uruguaio Gonzalo Ronchi, do Sport 890, anunciou em suas redes sociais que a compra já foi efetuada e Viña é o mais novo jogador da La Lupa.

O lateral-esquerdo, que chegou ao Palmeiras em janeiro de 2020, levantou as taças do Campeonato Paulista, Liberadores e Copa do Brasil e tem contrato com o time paulista até o fim de 2024.

Foto de destaque: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s