Romário é categórico: ‘Entidade acéfala’, que ‘só consegue bater cabeça’, sobre a atual crise política na CBF

Um dos maiores ídolos do futebol mundial, Romário, não poupou palavras para expressar sua indignação em relação a atual crise política pela qual passa a CBF

O ex-jogador, e agora senador pelo PL, fez um post em seu Instagram afirmando que a entidade “causa vergonha”.

“Rogério Caboclo, Presidente da CBF, está afastado e poderá ficar até 90 dias. Isso mesmo, SERÃO 90 DIAS SEM PRESIDENTE. (…) A CBF ESTÁ SEM PRESIDENTE e ainda por cima, está sob as ordens do BANIDO E PROCURADO PELA INTERPOL, Del Nero. Uma entidade totalmente ACÉFALA, onde os ‘donos’ da casa, os vices, Feijó e Carlos Eugênio Lopes, que ganha mais de 200 mil por mês, foram indiciados pelo Ministério Público e pela CPI paralela.”, escreveu.

“Eles só conseguem bater cabeça e cometer desmandos na gestão da entidade. ELES NADA SABEM SOBRE ADMINISTRAR, UM TOTAL ABSURDO! Além disso, temos Fernando Sarney, que ganha quase 300 mil, somado ao salário da FIFA, e Castellar Modesto Neto, que disputam a posição com outros vices. Essa palhaçada e falta de respeito não pode continuar. A entidade precisa de seriedade e essa bagunça não condiz. ISSO TEM QUE TER UM BASTA!”, finalizou.

Relembrando o caso

Rogério Caboclo está afastado da Confederação desde junho, quando as denúncias de assédio sexual e moral contra uma funcionária vieram à tona. Ainda nesta semana, a defesa do dirigente declarou à Comissão de Ética do Futebol Brasileiro que ele “foi mal interpretado” e que a funcionária tinha “total controle da situação” durante as conversas gravadas na sede da entidade. Mas, segundo relatos da funcionária e as transcrições dos áudios anexados ao processo, Caboclo pergunta: “Você se masturba?”. E em outro episódio, segundo o depoimento dela, o presidente da CBF a teria chamado de “cadelinha” e oferecido biscoito do Paçoca, o cachorro do dirigente.

Romário, sem dúvidas, está representando a indignação da maioria do povo brasileiro. CBF é uma bagunça, e não é de hoje.

Foto de destaque: Jefferson Rudy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s