Segundo jornal francês Le Parisien, PSG desiste de contratar Messi e afirma que o atacante assinará com o Barcelona

O destino de Lionel Messi ainda é pauta na imprensa europeia. Isso porque nesta terça-feira (13), o jornal francês Le Parisien revelou que o Paris Saint-Germain desistiu de contratar o atacante argentino. Messi está livre no mercado e o time parisiense era o mais cotado a fechar com o jogador.

Entretanto, o veículo divulgou ainda que o PSG “tomou ciência das circunstâncias” em relação a Messi e, por isso, não tentará mais a contratação do jogador. Esse, contudo, era um desejo não só do clube, mas também dos torcedores, já que o grande sonho era ver Messi e Neymar jogando lado a lado no Parque dos Príncipes. 

O jornal afirmou também que um novo contrato com o Barcelona foi o grande motivo para o Paris Saint-Germain desistir. Isso porque, segundo a imprensa da francesa, um acordo imediato entre o time espanhol e o atacante está mais perto de acontecer após a conquista da Copa América com a Argentina.

Além disso, Joan Laporta, presidente do Barcelona desde março deste ano, vem afirmando publicamente que diálogos entre o clube e os representantes do argentino “estão progredindo de forma adequada”. Fica explícito para a concorrência do Barça que a permanência de Messi no Camp Nou está mais próxima do que nunca.

Com isso, após a conquista da Copa América, Messi descansa com a família e já tem seu destino traçado para seu retorno ao futebol espanhol nos próximos dias.

Foto de destaque: Alejandro Garcia/EFE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s