Cristiane é anunciada como comentarista do Grupo Globo

Maior artilheira da competição irá para as Olimpíadas em função inédita

Anunciada no último domingo (04) como comentarista do Grupo Globo nas Olimpíadas de Tóquio, Cristiane uma das maiores jogadoras da Seleção Brasileira feminina de futebol, irá comentar os jogos do Brasil, se juntando a nomes como Cesar Cielo (natação), Jade Barbosa (inástica olímpica) e Emmanuel (vôlei de praia). 

Ainda em atividade, Cristiane é a maior artilheira da seleção na competição com 14 gols e nas suas quatro participações conquistou duas medalhas de prata. Após ter ficado fora da convocação da técnica Pia Sundhage, a atacante do Santos lamentou nas redes sociais estar fora do torneio e ressaltou a importância de não desmerecer as demais atletas que compõem a equipe.  

A Seleção Brasileira Feminina, que faz parte do grupo F, estreia no dia 21 de julho às 5h da manhã (Brasília), contra a China em Miyagi e faz parte da grade de 200 horas de programação. Programas de tradição na emissora serão interrompidos durante as transmissões, que irão ao ar entre às 22h30 e 11h00 do dia seguinte. 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s