Atlético-GO x RB Bragantino fecha a 7ª rodada do Brasileirão

A partida marca o duelo entre a melhor defesa x o melhor ataque do campeonato

O Atlético-GO, que sofreu apenas dois gols na competição e conta com a melhor defesa, enfrenta às 20h, no Estádio Antônio Accioly, o Bragantino e busca está entre os primeiros colocados da tabela. Sexto colocado, a equipe goiana soma dez pontos e conta com uma partida a menos, diferente da maioria das equipes.

A equipe paulista não dará vida fácil ao Dragão, já que busca sua quarta vitória consecutiva para se consolidar na primeira posição. Com 14 pontos, o Bragantino segue invicto e soma 16 gols, melhor marca até o momento no Brasileirão.

O Atlético-GO não poderá contar com João Paulo, que se lesionou na última partida contra o Fluminense, obrigando o técnico Eduardo Barroco a mexer na formação do time. Já a equipe de Mauricio Barbiere, contará com o desfalque do Aderlan, que está com um edema na coxa esquerda.

Prováveis escalações:

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael.

RB Bragantino: Cleiton; Rafael Luiz (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Edimar); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

O jogo será transmitido pelos canais Premiere, para todo o Brasil, e SporTV. A arbitragem fica por conta do comando de Ramon Abatti Abel (SC).

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s