Atlético-MG x Chapecoense: confronto dos desfalques

Com um número alto de desfalques para a partida, as equipes se encontram em situações opostas: uma briga no alto da tabela e a outra luta para sair do Z4

Apesar de estar embalado na competição após cinco vitorias, a equipe mineira irá contar com 13 baixas para a partida. Savinho está com a Seleção Sub-17, Alonso, Alan Franco, Savarino e Vargas participando da Copa América e Rafael e Dodô lesionados. Além dos atletas citados, o Galo teve cinco atletas que testaram positivo para a Covid-19: Nacho Fernandez, Nathan, Dylan Borrero, Marrony, Micael (atleta da base) e Igor Rabelo.

Do outro lado, a Chapecoense tenta sua primeira vitória no Brasileirão e busca sair da zona de rebaixamento. Após quatro partidas, a equipe catarinense conseguiu somar apenas dois pontos ao empatar com Bahia e São Paulo. E assim como o Atlético-MG, conta com um número alto de desfalques. Ao todo, 12 atletas estão fora da partida: Alan Santos, Kadu, Mike, Geuvânio, Joilson e Tharlis, que estão em processo de transição, Fabinho com Covid-19, Busanello, Derlan, Moisés Ribeiro e Tiepo lesionados e Léo Gomes preservado pela equipe medica.

Prováveis escalações: 

Atlético MG: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair e Tchê Tchê; Hyoran, Keno e Hulk. 

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Guedes, Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho e Anselmo Ramon. 

O Mineirão será palco dessa disputa válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Galo pode terminar a rodada com a mesma pontuação do líder Athletico-PR e leva o favoritismo da partida. A partida será às 20h (horário de Brasília), com transmissão da SporTV (menos para o estado de Minas Gerais) e Premiere.

Foto: Reprodução/ Torcedores.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s