Com dificuldade, Palmeiras vence o América-MG no Brasileirão

Com dois gols de Willian Bigode, placar ficou em 2 a 1

Neste domingo (20), o Palmeiras enfrentou o América-MG em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O América abriu o placar no primeiro tempo, logo empatado pelo Verdão com gol de Willian Bigode, que também foi o autor do segundo.

O confronto foi movimentado, mas complicado para o Palmeiras, que sentiu uma boa pressão do time mineiro. O Coelho teve uma capacidade de criação bem maior que a do Palmeiras no primeiro tempo. Geovane cobrou uma falta que exigiu a intervenção de Jaílson, goleiro do Palmeiras e um dos maiores destaques da partida.

O goleiro palmeirense apareceu em mais faltas cobradas pelo Verdão, mas não segurou o primeiro gol feito aos 37 minutos de jogo, logo empatado.

No segundo tempo, o Palmeiras criou um controle maior de jogo e recuperou-se da defasagem do primeiro. Houve algumas falhas individuais por parte de Luiz Adriano, que entrou para substituir Victor Luís. O atacante do Palmeiras tem sofrido bastante nos últimos jogos com esses erros.

Destaque na última partida, contra o Juventude, Deyverson, que está de volta ao Palmeiras, esteve discreto contra o América.

O Palmeiras volta a campo contra o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira (23).

Foto de destaque: Cesar Greco/Palmeiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s