Em boa fase, Juan Pablo Vojvoda ganha destaque no comando do Fortaleza

Logo mais, ele ficará à beira de campo para comandar o duelo entre Fortaleza e Sport

Um mês de trabalho, nove jogos, sete vitórias e dois empates. Os números são referentes ao trabalho de Juan Pablo Vojvoda. Com aproveitamento de 85%, o argentino vem ganhando notoriedade dentro e fora das arenas. Seu contrato vai até dezembro de 2021, mas o treinador já informou que pretende seguir no Leão por mais tempo. 

O triunfo recente foi sobre o maior rival, na última quinta-feira (10). Diante do Ceará, o Tricolor do Pici avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Felipe marcou um gol no primeiro tempo e David fez os outros na segunda etapa. Além de saldo positivo em campo, houve situação favorável na conta bancária: a vitória garantiu R$2,7 milhões para o time.

Em entrevista, o comandante comemorou os recentes feitos e reforçou os próximos passos.

Sempre espero o melhor, mas esse é um momento importante da equipe, os jogadores a cada vez melhoram seu funcionamento. Mas não pode ficar nisso e temos que continuar nessa busca de melhorar continuamente”, informou.

O êxito é sentido no campo e nas redes sociais. Nas plataformas os torcedores costumam dizer que estão “voyvorizados”. Os comentários positivos também surgiram da imprensa nacional e internacional.  

Apesar de pouco tempo de atividade, Vojvoda já possui uma conquista pelo Leão. O troféu referente ao Campeonato Cearense, é também o primeiro título da carreira profissional dele. Antes de chegar ao estado do Ceará, o treinador atuou no Unión La Calera, do Chile, Newell’s Old Boys, Talleres de Córdoba, Club Atlético Huracán e Defensa y Justicia.

Logo mais, ele ficará à beira de campo para comandar o duelo entre Fortaleza e Sport. O jogo é válido pela terceira rodada do Brasileirão e terá início às 20h30. Ainda sobre a competição, o Leão passou a última semana como líder. Enfrentou o Atlético Mineiro e Internacional para chegar até aqui, vencendo as duas partidas. 

Foto: Aurélio Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s