Time paulista enfrenta o Cianorte, no Paraná, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil
A equipe do Santos encerrou, na manhã de ontem (31), no CT do Vitória, em Salvador, a preparação para a partida de logo mais, às 19h, contra o Cianorte. O técnico Fernando Diniz deve repetir a escalação usada no último jogo contra o Bahia.
Ainda sem poder contar com Moraes, lateral-esquerdo recém-contratado, por ele já ter atuado pelo Mirassol na competição, a equipe deve iniciar a partida com João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Em coletiva após jogo contra o Bahia, Diniz assumiu a responsabilidade da derrota e ressaltou a importância do foco para esta partida.
Temos que partir do primeiro tempo para melhorar a equipe, virar a chave e fazer um grande jogo na Copa do Brasil”
No desembarque em Maringá, antes de seguir para Cianorte, a delegação alvinegra foi alvo de protesto e apoio de um grupo de torcedores.
Na atual temporada, em números, o Santos liga o alerta para o desempenho ruim como visitante. Em 12 partidas, o Peixe venceu apenas uma, empatou três e perdeu oito, somando um aproveitamento de 16,6%. Em relação aos gols, sofreu 26 e marcou apenas 11.
Após a partida da ida da Copa do Brasil, o time terá três partidas dentro de casa: Ceará e Juventude, pelo Campeonato Brasileiro, e a partida de volta contra o Cianorte.
Foto de destaque: Ivan Storti/Santos