Brasileirão 2021: Gabigol desfalca o Flamengo no jogo contra o Palmeiras

 A expectativa é que Pedro seja o substituto do atleta 

Neste sábado (30), a equipe carioca utilizou as redes sociais para anunciar o desfalque do camisa 9, que após apresentar uma indisposição gástrica, não irá entrar em campo diante do Palmeiras. O jogo ocorre logo mais, às 16h, no Maracanã.

A informação na véspera da partida pegou os torcedores de surpresa. A expectativa é que Pedro seja o substituto do atleta. Vale ressaltar que Bruno Henrique estará à disposição do técnico Rogério Ceni, já que o atacante volta de suspensão pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield. 

Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís. Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro. A tendência é que essa seja a equipe que enfrentará o Verdão. Para o confronto de hoje, o Palmeiras vem de um calendário intenso pela Copa do Brasil, Libertadores, Mundial e outros. Foram 44 partidas desde o início do ano. 

Do outro lado, o Flamengo tem dez jogos a menos. O inicia da jornada em busca da conquista de mais um Campeonato Brasileiro não foi como planejado, mas certamente Gabriel Barbosa terá inúmeras chances de mostrar seu trabalho aos torcedores rubro-negro. 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s