Vila Nova e Grêmio Anápolis chegam à final do Campeonato Goiano 2021

Com emoção do início ao fim, as duas equipes se garantiram na final do Goianão com a pressão de jogar fora de casa 

A grande final do Campeonato Goiano é definida após dois jogos eletrizantes. Vila Nova e Grêmio Anápolis se enfrentam em uma final inédita. A primeira equipe a se garantir na decisão foi o Vila Nova, no Aníbal Batista, onde eliminou os donos da casa por 1×0, com gol marcado na etapa inicial.  

Jogando fora de casa, o Tigrão teve que suportar a pressão de jogar o segundo tempo com um a menos, após Walisson Maia ser expulso aos 4′ da segunda etapa, mas soube controlar o adversário e garantir uma vaga na decisão. 

A segunda vaga foi definida no Antônio Accioly, após o Atlético-Go sair em desvantagem e conseguir levar a decisão aos pênaltis, por 12 a 11 o Grêmio Anápolis garantiu a sua vaga inédita na final da competição. 

A partida de ida será realizada no dia 16 de maio, no Estádio Jonas Duarte e volta no dia 23, no Estádio Onésimo Brasileiro Alvarenga, ambas às 16 horas com transmissão da TV Anhanguera, filiada da Rede Globo. A partida poderá contar com o auxílio do VAR, decisão que será tomada nas próximas horas entre a Federação Goiana de Futebol e os clubes. 

Foto de destaque: Esporte News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s