Neymar promete dedicação e acredita na classificação contra o City

PSG entra em campo nesta terça-feira (04) pelo jogo de volta das semifinais da Champions League e camisa 10 garante que vai dar o seu melhor na partida

Pelo jogo de volta da semifinal da Champions League, o Paris Saint-Germain enfrenta o Manchester City na tarde desta terça-feira (04), às 16h (horário de Brasília). A equipe parisiese agora joga na Inglaterra, e precisa reverter o placar para avançar à segunda final consecutiva da competição europeia.

Antes do confronto decisivo, Neymar garantiu que será o ‘primeiro guerreiro’ do PSG e pediu para que os torcedores parisienses acreditem na equipe.

Temos um jogo muito difícil contra o Manchester City, mas temos que acreditar. Eu acho que todo parisiense deve acreditar em nós!”

– Neymar, em entrevista ao canal oficial do PSG

Derrotado por 2 a 1 na partida de ida, o PSG precisa marcar dois ou mais gols para se classificar às finais da Champions. A vitória simples por 1 a 0 não garante a classificação pelo critério dos gols fora de casa. Caso o Paris vença por 2 a 1, a decisão vai para a prorrogação. Neymar ressaltou que dará o melhor de si na partida, mesmo se ‘precisar morrer em campo’.

Sou o primeiro que vai dar a cara, sou o primeiro guerreiro que vai em busca dessa guerra. Vou dar o meu melhor e me dedicar para trazer de volta essa vitória de qualquer maneira, mesmo se precisar morrer em campo.

Foto de destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s