De volta? De acordo com imprensa italiana, CR7 tem chances reais de voltar para os Red Devils

Mais de uma década depois, o possível retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United cria altas expectativas nos torcedores

Os rumores de que Cristiano Ronaldo poderia voltar a defender as cores do Manchester United, não é novidade. Desde a sua saída do Real Madrid, o craque português vem sendo especulado na Inglaterra.

Faz 12 anos desde que o craque jogou pela última vez pelo United e, pelo que parece, ele vê com bons olhos a mudança de clube aos 36 anos de idade. Existem alguns empecilhos para uma possível volta do craque ao Manchester.

Uma delas seria o salário estratosférico do jogador, mas que pelo que parece, ele estaria disposto a baixar alguns milhões de euros. Outro fator seria o contrato com o time da Juventus, que se encerra apenas em 2022. A ‘Juve’ vê o negócio envolvendo ou o jogador francês, Pogba, ou uma compensação financeira para o clube.

Sua volta ao time espanhol, o Real Madrid, onde conquistou tudo que tinha direito, também vinha sendo especulada na imprensa, mas o próprio time de Madrid já negou o interesse na volta do português. O torcedor do United segue empolgado com uma possível volta, afinal, CR7 fez história no clube inglês. Se fez líder nato e ali já mostrava que seria um dos maiores que teríamos no futebol. Afinal, ele vence e vence!

Lembrando que Ronaldo ficou um total de seis anos na terra da rainha. O português simplesmente conquistou um total de nove títulos, se tornando um dos grandes ídolos do clube. São poucos os que não desejam CR7de volta.

Foto de destaque: Nigel Roddis/Reuters

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s