Chico, narrador do canal Desimpedidos, fala ao Rainhas do Drible sobre a sua preparação para o Brasileirão Feminino

Com bordão feito, o narrador deu detalhes sobre a sua preparação

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino começa neste sábado (17), e para esse ano a competição terá novidades nas transmissões dos jogos. Além da plataforma do MyCujoo e dos canais de televisão Band e SporTV, o Brasileirão poderá ser visto também pelo canal no YouTube do Desimpedidos, a novidade foi anunciada durante essa semana.

O primeiro jogo com transmissão do Desimpedidos será o de São Paulo x Grêmio, às 20h, neste sábado.  O Rainhas do Drible conversou com o narrador do canal, Henrique Pedrotti, mais conhecido como “Chicungunha” ou “Chico Desimpedidos”, que deu detalhes sobre a sua preparação para o início do projeto.

“Estou estudando muito o material dos dois times, vendo jogos e materiais antigos, analisando os destaques de cada equipe, destaques individuais e tentando buscar todas as informações possíveis de cada um dos clubes para que essas informações sejam dadas durante a transmissão”, disse Chico.

O Brasileirão Feminino será a primeira competição oficial que o Desimpedidos irá transmitir no YouTube, essa iniciativa de oferecer jogos ao vivo pelo streaming já estava nos planos da dona do canal, a NWB. Porém, essa não será a primeira vez que Chicungunha narrará partidas de futebol.

Ao longo dos seus anos como apresentador do canal, Chico foi aprimorando o seu lado narrador, com o apelido de “A Voz do Hexa”, ele possui um bordão muito usado durante os jogos. Sempre que alguém faz um gol, ele diz: “o brabo tem nome!”, conversamos com ele sobre os bordões para o Brasileirão Feminino.

“Eu até pensei em mudar, fazer um outro especial, mas aí conversando com a Alê, que vai ser a minha parceira na transmissão, a gente viu que não fazia muito sentido. Então teremos novidades por aí e eu quero que o pessoal assista a transmissão para saber qual vai ser esse bordão”, disse ele.

Equipe de transmissão do Super Clássico Desimpedidos, cujo o narrador é o Chico (Foto: Arquivo Pessoal)

Alê Xavier, Mariana Pereira e Marília Galvão serão as parceiras de transmissão do Chico e a Alê, por já ter feito parte do canal Desimpedidos, é quem tem auxiliado Chicungunha com o futebol feminino.

“Eu e a Alê conversamos bastante sobre isso, a cada dia ela vai me introduzindo mais nesse universo que eu estou entrando. Dia após dia, estudando bastante e com a maior humildade do mundo para entender e para fazer o melhor trabalho possível. A Alê tem me ajudado muito nisso, inclusive no bordão”, explicou ele.

Com a iniciativa das transmissões do Brasileirão Feminino, o Desimpedidos abre de vez as portas para a categoria dentro do canal.

“Eu tenho muita confiança que vai ser um sucesso, é um momento de crescimento para o futebol feminino e tomara que cresça cada vez mais porque elas merecem”, falou Chico.

Chico, no dia que foi narrador do jogo entre Brasil Sub-20 e Corinthians Sub-23, pela CBF TV (Foto: Arquivo Pessoal)

Tratando da importância de ser o futebol feminino e a sua primeira competição oficial como narrador, Henrique considera-se muito animado e ansioso. Para ele, será uma experiência incrível individualmente, profissionalmente e para o Desimpedidos.

“Eu narrei alguns jogos no DAZN, mas foram jogos picados, não teve uma constância. Esse vai ser o primeiro campeonato, dentro do desimpedidos, que é a minha casa, casa do pessoal, com o nosso público que já me conhece, chegando mais gente e isso vai ser muito bacana. Tenho certeza e falo com a maior humildade do mundo que vai ser um sucesso!”, concluiu Chico.

Foto de destaque: Paulo Vita

Um comentário sobre “Chico, narrador do canal Desimpedidos, fala ao Rainhas do Drible sobre a sua preparação para o Brasileirão Feminino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s