Fluminense desiste de contratar Matheus Babi

Tricolor chegou a ter um acerto com empresários e Serra Macaense, clube detentor dos direitos econômicos do jogador, mas o atacante mudou de ideia

Matheus Babi pode estar a caminho de um novo clube. O destino? Athletico-PR. Nesta segunda-feira (05), o Fluminense desistiu da contratação do atacante depois que as partes cancelaram uma reunião que estava marcada para fechar o contrato. 

Na semana passada, o tricolor chegou a quase fechar o acordo. O clube iria comprar 25% dos direitos econômicos, em forma parcelada, por 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 6,7 milhões) e iria emprestar jogadores ao Botafogo, pagando os salários. Porém, o Estrela Solitária recuou e passou a exigir uma compensação financeira pela rescisão contratual. 

A informação divulgada pelo Uol e confirmada pelo GE, afirma que havia uma reunião marcada para esta segunda, mas os empresários e o Botafogo avisaram que não participariam porque no final de semana Matheus Babi teria mudado de ideia, o que irritou a direção do Fluminense. 

A negociação então passou para o lado do time paranaense, que havia feito uma oferta de 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões), com pagamento à vista por 60% do jogador. 

O tricolor ainda aguarda uma resposta para investir em William Bigode. O atacante tem vínculo com o Palmeiras até dezembro e ainda discute uma liberação ou renovação contratual. 

Foto de destaque: André Durão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s