#RoxoPeloVozão: Um golaço do Ceará

Ceará lança camisa limitada em homenagem à torcida Alvinegra

Se perguntar para alguém que ama o futebol, qual a maior riqueza de um time? Certamente iremos ouvir a palavra: torcida. E sim, a torcida é o patrimônio maior de qualquer clube. Jogadores, técnicos e comissão vão e vem, mas a torcida permanece.

E foi exatamente com esse pensamento, que o Ceará lançou uma camisa mais que especial em homenagem à Nação Alvinegra ainda em fevereiro. A cor roxa representa o início da história do clube cearense em 1914, mas, a cor ficou ainda mais presente na vida do torcedor como um símbolo de superação em fases difíceis. Em tempos de Covid-19, é impossível declarar o amor ao clube de forma física, mas a torcida nem por um segundo deixou de apoiar o Vozão, em mais de um ano de pandemia. Sendo assim, nada mais justo que homenagear quem esteve presente nestes momentos difíceis do clube.

Torcedores alvinegros que são associados e associadas do Sócio Vozão, conseguiram adquirir de forma gratuita a camisa como forma de agradecimento do time. A #RoxoPeloVozão, é um sucesso nas redes sociais, inclusive entre torcedores de outros times que, bateram palmas para a ação do Ceará.

Ser associado do seu time, não é obrigação ou não te faz menos torcedor. Alguns clubes ainda não entenderam que precisa existir uma relação entre os programas de sócio, clube e torcida. Golaço do Ceará!

Vale lembrar que a temporada de 2020 do Ceará foi gigante. O Vozão venceu o Coritiba fora de casa por 2 a 0 e garantiu a vaga para a Copa Sul-Americana em 2021. A melhor campanha da história do time na série A.

Foto de destaque: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s