Goiás é goleado pela Aparecidense

Goiás tem sua segunda derrota seguida com placar elástico, e vive má fase após ter caído para segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Em tarde chuvosa e com gramado pesado, Aparecidense massacrou o Goiás em partida válida pela quarta rodada Campeonato Goiano 2020. Mesmo as duas equipes não apresentando o seu melhor futebol, a equipe dona da casa não mediu esforços e marcou três vezes, não dando chances de uma recuperação dos esmeraldinos dentro da partida. 

Goiás que vive uma má fase, foi eliminado na última semana na primeira fase da Copa do Brasil, após ser derrotado por 3 a 0 pelo Boavista fora de casa, depois de uma sucessão de falhas. O técnico Glauber Ramos, afirmou no último domingo (14), não saber explicar o motivo da equipe estar sofrendo tantos gols. 

“Não há explicação clara para o motivo dos gols. Precisamos ver, temos que procurar estudar bastante. Nós temos que começar a cuidar mais dessa parte, parar de tomar os gols para conseguirmos fazer lá na frente” afirmou Glauber. 

 Apesar de ter faturado R$ 560 mil na Copa do Brasil, o Goiás também deixa de faturar prêmio de R$ 675 mil, que receberia em caso de vaga na segunda fase. O próximo compromisso da equipe, é diante do Iporá no dia 17, partida atrasada da primeira rodada do estadual. 

Foto de destaque: Reprodução/TV Anhanguera

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s