Conmebol anuncia o Banco Santander como novo patrocinador da Copa Libertadores feminina

O Banco Santander patrocinará a competição já na atual edição

Na manhã desta quarta-feira (10), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou o mais novo patrocinador da Copa Libertadores feminina: o Banco Santander. A empresa, que havia patrocinado a competição no ano de 2010, agora patrocinará as edições de 2020, 2021 e 2022.

Segundo o comunicado da entidade, o patrocínio do Santander contém a participação da marca durante as transmissões das partidas e em relação aos ingressos. Além disso, a empresa atuará no acesso a experimentações para uso comercial.

Uma boa notícia para o futebol feminino da América Latina. O patrocínio, além do apoio financeiro, também trará visibilidade e, em trabalho conjunto com a Conmebol, federações e clubes, contribuirá para desenvolver o fortalecimento da categoria e da Copa Libertadores feminina. Ademais, incentiva a chegada de mais patrocinadores e apoiadores.

O Santander patrocina a Copa Libertadores masculina desde 2008 e apoiou o torneio na categoria feminina em 2010. A empresa, que é considerada o banco oficial das principais competições de futebol da América Latina, agora é a patrocinadora oficial da Copa Libertadores feminina.

O campeonato de 2020, que já passa a contar com o patrocínio do Banco Santander, está ocorrendo na Argentina desde o dia 05 de março e conta com a participação de três representantes brasileiros: Ferroviária, Corinthians e Avaí/Kindermann. A competição ocorreria no último ano, mas foi adiada devido à pandemia.

Foto de destaque: Divulgação/Conmebol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s