Alan Mineiro cospe na bandeira do Goiás durante clássico

O atleta usou as redes sociais para realizar o pedido de desculpas, após a partida

Goiás e Vila Nova, o maior clássico do serrado, foi realizado na tarde do último domingo (7), no estádio Hailé Pinheiro, pelo Campeonato Goiano. A partida ficou marcada pela atitude do meia Alan Mineiro, que cuspiu na bandeira do rival. 

O fato aconteceu no final da partida, quando os esmeraldinos já venciam por 1 a 0. O meia se direcionou para a cobrança de escanteio, segurou a bandeirinha com o escudo do Goiás e tomou tal atitude. O ato gerou revolta aos torcedores dos dois clubes, que logo usaram as redes sociais para demonstrar seu descontentamento com a atitude de Alan. 

 Os esmeraldinos, por sua vez, dispararam em suas redes sociais um vídeo onde aparece a bandeirinha sendo higienizada, ironizando o rival e afirmando que acionara o Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD). Após o fim da partida, o atleta através de vídeo usou as redes sociais para se desculpar.

“Estou aqui pessoalmente pedindo desculpas para a instituição do Goiás. Fiz uma coisa da qual não me orgulho de ter feito. Não foi exemplo para meu filho e para minha família. Foi muito feio da minha parte, mas sou homem de vir aqui e pedir desculpa pelo meu ato. Isso não é exemplo para ninguém” disse Alan Mineiro. 

Sobre o campeonato: 

No grupo A, o Grêmio Anápolis após vitória de 1 a 0, fora de casa sobre o Itumbiara, segue liderando a tabela com 100% de aproveitamento, seguido pelo Atlético-Go, que venceu por 2 a 0 em casa o Anápolis, Jataiense empatou em 1 a 1 com Crac em casa. 

No Grupo B, o Aparecidense goleou fora de casa o Jaraguá e finalizou a partida em 4 a 0, Goianésia e Iporá, permaneceram no 0 a 0 e o Goiás venceu o Vila Nova, por 1 a 0. 

Foto de destaque: Reprodução/Goiás

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s