Internacional se prepara para jogo decisivo contra o Flamengo

Após 41 anos, o Internacional poderá comemorar o título do Campeonato Brasileiro, mas para que isso ocorra, o colorado terá que ganhar do Flamengo no próximo domingo, 21, no Maracanã. O time carioca é economicamente mais poderoso, com uma sequência importante de títulos e tem um grupo tecnicamente superior, mas o Inter não se intimida e sonha com a conquista

O Internacional enfrentará no domingo, um adversário economicamente mais poderoso, que vem de uma sequência importante e recente de títulos em 2019 e tem um grupo tecnicamente superior. Mas, o Colorado não se intimida e treinam durante a semana pensando no decisivo duelo contra o Flamengo, a confiança na vitória e no título antecipado seguem vivos entre o grupo.

O vestiário Colorado está alegre, otimista. Nem os recentes tropeços diante do Sport e do Athletico-PR, foram capazes de diminuir a confiança na possibilidade de título. Em grande parte, o artífice do bom ambiente é o próprio treinador, que conquistou a confiança e o respeito do grupo, apesar do pouco tempo de trabalho – ele assumiu no começo de novembro, quando já começava o segundo turno do Brasileirão.

O Inter viaja para o Rio de Janeiro em voo fretado na tarde deste sábado. A princípio, a delegação deixa o CT após o almoço, já que o embarque no Aeroporto Salgado Filho está previsto para às 15h. Nas redes sociais, os torcedores planejam realizar uma carreata para acompanhar o ônibus colorado, realizando uma espécie de despedida calorosa do grupo.

O zagueiro Victor Cuesta, mesmo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, acompanhará a delegação até o Rio de Janeiro. Outros jogadores importantes do elenco, mas que ainda não podem jogar, como Paolo Guerrero, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, também podem viajar.

Foto de destaque: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s