Fim do suspense: Crespo assina contrato de 2 anos com São Paulo

Argentino chega para substituir Fernando Diniz; Negociação foi divulgada nesta sexta-feira (12)

Desde a saída do técnico Fernando Diniz do São Paulo, no dia 1º de fevereiro, o clube vem procurando novos nomes para comandar o elenco. Um dos favoritos ao cargo, o argentino Hérnan Crespo assinou com o Tricolor paulista nesta sexta-feira (12). O contrato entre as partes é válido por dois anos.

Entre as principais opções também estavam o português Pedro Martins e o espanhol Miguel Ángel Ramírez. Segundo o São Paulo, a decisão de contratar Crespo veio após uma grande avaliação técnica e por ele “se encaixar” nos pensamentos do presidente Julio Casares para o São Paulo: que o time tenha maior espírito de competição.

O argentino traz ao clube paulista cinco pessoas para integrar a comissão técnica: dois preparadores físicos, um auxiliar técnico, um preparador de goleiros e um analista. Porém, ainda não há previsão para o início das atividades do novo técnico no São Paulo. Inclusive, a partida deste domingo (14) terá no comando o treinador interino Marcos Vizolli.

Histórico

Natural de Florida Este, o argentino Hérnan Crespo tem 45 anos e atuou como centroavante em clubes como River Plate, Milan e Internazionale. Além disso, Crespo também defendeu a Seleção Argentina, sendo o quarto maior goleador da história, com 35 gols. Já como técnico, o ex-atleta foi o último campeão da Copa Sul-Americana com o time Defensa y Justicia.

E para você, o estilo de Crespo casa com o São Paulo? Qual seu palpite sobre a nova contratação do time tricolor?

Foto de destaque: Alejandro Pagni/AFP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s