Boateng entra no radar de gigante inglês

Um dos principais jogadores da Seleção Alemã, entra na mira do Chelsea

Animado com a chegada de Thomas Tuchel e com o desempenho recente, o Chelsea começou a ouvir do treinador indicações de reforços para a próxima temporada. Dessa forma, o técnico apontou o nome de Jèrôme Boateng, do Bayern De Munique.

O alemão está no fim do seu contrato com o clube e até agora não chegou em nenhum acordo para uma possível renovação. Assim, pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e deixar os bávaros de graça.

O setor defensivo do Chelsea, foi um dos maiores problemas da temporada 2019/20 em toda a Premier League, onde foi o pior entre os dez primeiros colocados do campeonato. Sendo assim, a diretoria investiu pesado no início da atual temporada e contratou nomes de peso como Thiago Silva, Ben Chilwell e Edouard Mendy.

Apesar da significante melhora defensiva, Thomas Tuchel ainda deseja mais opções para o setor. Boateng já tem passagem pelo futebol inglês, onde defendeu o Manchester City na temporada 2010/11, antes de ir para o Bayern De Munique.

Pelo clube alemão, não é dúvida para ninguém que se tornou ídolo da torcida, conquistando diversos troféus. Além disso, foi pelos bávaros que o zagueiro começou a ter mais espaços na Seleção Alemã. Ao todo pelo time, o defensor soma 347 jogos, 10 gols e 25 assistências.

Foto de destaque: Reprodução/Getty Imagens

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s