A equipe vencedora enfrenta o Tigres na finalíssima do Mundial de Clubes 2020
De um lado Egito, do outro Alemanha, dois gigantes entram em campo neste momento para decidir quem garante passagem para a grande final do mundial. O palco da bola é o Al Rayyan Stadium, em Al Rayyan, no Qatar.
O comando da partida fica por conta de Mohammed Abdulla (EAU) e por seus assistentes Mohamed Al Hammadi (EAU) e Hasan Almahri (EAU)
Caminho percorrido
Campeão da Champions League da África, pela nona vez, o Al Ahly garantiu vaga nas quartas do mundial e na última quinta-feira (4), avançou para a semifinal da competição após bater o Al Duhail, de Dudu, Luiz Mairton e Edmilson Junior, por 1 a 0.
Conquistando a última edição da Champions League, o Bayern de Munique garantiu vaga na semifinal da competição e estreia hoje visando o mundo pela quarta vez. É o time do atual melhor jogador do mundo Robert Lewandowski e do brasileiro Douglas Costa.
O que vem pela frente
Ontem, 07 de janeiro, foi decidido o primeiro finalista. Em jogo de detalhe e gol único, Palmeiras e Tigres disputaram a vaga no Estádio da Cidade da Educação, em Doha. O time mexicano levou a melhor, com gol do francês Gignac, de pênalti, aos oito minutos do segundo tempo.
O Tigres aguarda a decisão de seu rival para a finalíssima, que ocorre quinta-feira (11), às 15h (horário de Brasília).
Foto de destaque: Reprodução / Twitter Bayern