Mundial de Clubes: Palmeiras e Tigres se enfrentam pelo primeiro jogo da semifinal

Árbitro holandês Danny Makkelie, apita o duelo

Neste momento, o Estádio Education City, no Catar, está sediando a disputa por uma vaga na final do Mundial de Clubes. Palmeiras e Tigres são os protagonistas da ação. Quem conseguir o triunfo irá enfrentar o vencedor da partida entre Bayern de Munique x Al Ahly, que acontece amanhã (8). 

O Verdão ganhou a vaga após se consagrar bicampeão da Libertadores, em duelo contra o Santos. As equipes brasileiras se enfrentaram no sábado (30), no Maracanã. Aos 53 minutos do segundo tempo, Breno Lopes marcou o gol que colocou o Palmeiras na situação atual. 

Do outro lado, o Tigres garantiu a chance após vencer o Ulsan, da Coreia do Sul. O confronto ocorreu na última quarta-feira (4), no Estádio Al Rayyan. O atacante Gignac balançou a rede duas vezes, garantindo a classificação para a equipe mexicana. 

O histórico mostra que o Tigres duelou seis vezes contra times do Brasil, somando três vitórias e três derrotas.

“Será um jogo muito difícil. As equipes brasileiras são conhecidas por jogar bem com a bola. Um time que ganha um torneio tão importante como é a Libertadores, tem grandes jogadores. Será uma linda partida. Nos últimos anos temos disputado finais, e agora vamos trabalhar para chegar em mais uma”, informou o jogador colombiano, Luis Quiñones.  

Tanto a final da competição, quanto o jogo entre 3º e 4º colocados, irão ocorrer na quinta-feira (11). A história está sendo escrita, resta saber quem sairá com o tão sonhado final feliz. 

Foto de destaque: GettyImages

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s