Volante do Everton, Allan raspa a cabeça em apoio ao filho, portador de doença autoimune

Diagnosticado aos 4 anos com Alopécia, Miguel passa pela fase da queda de cabelos

A expressiva queda de cabelo do garoto, de apenas nove anos, é decorrente da Alopécia Areata, uma doença autoimune na qual o próprio sistema imunológico do corpo ataca os folículos do cabelo.

De uns tempos pra cá, nas fotos do feed do Instagram de Thais Valentim, esposa do jogador e mãe de Miguel, foi possível perceber uma rápida diminuição na quantidade de cabelo do menino, mas a família não se pronunciou sobre o assunto.

Ontem, 31 de janeiro de 2021, eles publicaram fotos do momento em que Allan, volante do Everton e da Seleção Brasileira, em solidariedade ao momento do filho, raspou a cabeça. Miguel esteve ao seu lado e ajudou o papai a ficar careca.

Fotos: Reprodução Instagram/ @thaisvmarques

Thais ainda fez uma publicação onde expôs a situação e explicou que o filho é uma criança muito saudável, que raramente precisa tomar remédios e no caso dele o único grande problema da doença é estético.

Ela também comentou sobre possíveis fatores causais da doença, que dependem dos diversos tipos existentes, mas disse que nem eles mesmos têm respostas.

Por fim, a esposa agradeceu a existência do marido e registrou “Te amamos pequeno!!! E amamos também essa sua carequinha”, para o filho.

Foto de destaque: Reprodução Instagram/ Allan Marques

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s