“A Espanha ganha muito com a ida dela para lá”, diz treinadora sobre a chegada da ala Lorrana no futsal espanhol

Com elogios da treinadora Cris Souza, a ala Lorrana inicia temporada no futsal espanhol

Após quatro anos, a ala Lorrana deixa o Taboão Magnus para seguir carreira no futsal espanhol. Em 2021, ela atuará pelo C.D. Futsi Atlético Navalcarnero.  A atleta possui passagens pela Seleção Brasileira, universitária e principal, além de ser bicampeã da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, com o Taboão Magnus.

O C.D Futsi Atlético Navalcarnero é um dos grandes times de futsal, espanhol e europeu, e a mudança de equipe proporcionará para a atleta novas oportunidades no cenário internacional. Segundo o prêmio da revista Futsal Planet, o clube está entre os dez melhores do futsal feminino mundial, assim como o Taboão.

Cris Souza, é a treinadora do Taboão Magnus e trabalhou com Lorrana no período em que ela ficou no clube. A técnica, que está entre as melhores do mundo, conversou com o Rainhas do Drible e não poupou elogios para a ala.

“Muito dedicada, obediente e inteligente taticamente. Sempre disposta a trazer sugestões, muito determinada em cumprir os objetivos que fossem passados, jamais me deu qualquer trabalho. É pontual, focada em atingir e conquistar os seus objetivos. Tenho a certeza de que a Espanha ganha muito com a ida dela para lá”, disse a treinadora.

Cris Souza (Foto: Victor Monteiro)

A ala tem 25 anos e é natural de Alegre, no Espírito Santo. Para a jogadora, a sua passagem pelo Taboão foi muito marcante e ela guardará com carinho tudo o que conquistou e aprendeu nesses quatro anos. Agora, a expectativa no novo clube é de ser feliz e vencer.

“É um novo desafio, modelo de jogo, pessoas, cultura, país… espero ser feliz aqui, dentro e fora das quadras”, disse ela.

“A expectativa é vencer, aprender e fazer trocas sobre futsal. Que sejam positivas e o que for de negativo some como experiência. E que a temporada seja feliz e próspera”, acrescentou.

(Foto: Reprodução/Atlético Navalcarnero)

Para Cris, Lorrana cresceu muito como atleta em Taboão e as suas expectativas são grandes para o futuro da ala, na Espanha.

“Ela chegou como uma atleta pouco conhecida no cenário nacional e saiu como uma das grandes atletas de 2020. Tenho certeza de que vai contribuir demais para que o atlético nova carneiro também se consolide na Espanha”, concluiu a técnica.

Foto de destaque: Reprodução/Atlético Navalcarnero

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s