Goleiros reservas do Santos, que passaram a ter a titularidade compartilhada, são elogiados por treinador
Atualmente, o Santos tem três goleiros revelados nas categorias de base a sua disposição no elenco profissional: John, João Paulo e Vladimir. Mas, essa chegada de goleiros não para por aí não.
O preparador de goleiros do time alvinegro, não dispensou elogios aos demais jogadores da posição e destacou um em especial: Rodrigo Falcão, de 15 anos. O Menino Da Vila, tem contrato de formação até dezembro de 2022.
Matheus Saldanha do Sub-23, Paulo Mazoti, goleiro rápido e espetacular de 21 anos. Matheus tem 20. Falcão do sub-15 e já treina com a gente às vezes.. Breno que é do Sub-20 também. Esses goleiros trabalham com a gente diretamente e temos expectativa de chegar ao profissional e se firmar. Com expectativa de virarem ativos do elenco, como Rafael, John, Vladimir e João Paulo. Para que o clube não precise contratar goleiros. Goleiros estão cada vez mais caros” disse Arzul em entrevista para o canal “Eu vim de Santos “.
Arzul está no clube desde 1998 e ganhou a “máxima homenagem” do Peixe em 2020: teve sua imagem estampada no muro do CT Rei Pelé.
Foto de destaque: Lucas Musetti Perazolli