Raí em coletiva do São Paulo Foto: Reprodução/ São Paulo TV

Raí confirma continuidade de Diniz no São Paulo

Após saída especulada por conta dos 5 a 0 sofridos diante do Internacional, executivo de futebol da equipe paulista afirmou que o assunto nem foi cogitado

Fernando Diniz continua como técnico do São Paulo. Pelo menos é o que afirmou o executivo de futebol da equipe paulista, Raí Souza Vieira, em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira (21).

O treinador teve a saída especulada, após a sequência de cinco jogos com apenas uma vitória, além de uma dessas ter sido a goleada de 5 a 1 sofrida diante do Internacional, na noite desta última quarta (20).

Sobre o episódio, Raí foi enfático e garantiu que o assunto nem foi cogitado:

“Conversa depois do jogo, nem se tocou nesse assunto. Confiança é total e foco foi na recuperação, o que pode ser melhorado. Quando se tem uma queda de rendimento, quando se chega no nível que chegamos e tem uma queda, é difícil apontar somente uma razão. Para recuperar a confiança é só trabalho”, garantiu.

O próximo confronto do São Paulo será neste sábado, contra o Coritiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela do torneio, a equipe está em segundo lugar com 57 pontos, dois atrás do Internacional, que tem 59.

Foto de destaque: Reprodução/ São Paulo TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s