Libertadores: Santos x Boca bate recorde de audiência televisiva

O jogo entre Santos x Boca Juniors bate recorde de tv paga do ano

A espetacular partida entre Santos e Boca Juniors “cravou ” mais uma marca impressionante. A Fox, canal do grupo Disney, estabeleceu novo recorde na transmissão esportiva brasileira, ao alcançar 11,5 pontos de média no PNT (Painel Nacional de Televisão), escala que mede a audiência de TV pelo ibope, nas principais regiões do Brasil.

A partida que definiu o segundo finalista da competição mais importante do continente americano, apontou picos de audiência de 13 pontos, o que representa o alcance de 2,78 milhões de pessoas acompanhando a transmissão ao mesmo tempo, considerando que cada ponto de TV paga ao PNT, aponta aproximadamente um alcance de 214 mil pessoas.

Os números expressivos cravam a maior audiência na TV fechada no Brasil, em 2021. Este alcance ficou abaixo apenas da Globo, durante o período de transmissão e deixou pra trás, SBT, Band e Record, além dos outros canais pagos.

Essa marca ainda alcança, inclusive o ranking dos 10 jogos mais assistidos em quase 31 anos de TV paga no Brasil, além de estabelecer um novo recorde no canal nesta Libertadores. Superando Flamengo x Barcelona/EQU, quando alcançou 9 pontos ainda na fase de grupos e o segundo jogo entre Santos x Grêmio nas quartas final, quando ambas alcançaram 8,5 pontos de ibope no PNT.

Foto de destaque: Santos FC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s