Coritiba x Botafogo: O confronto dos aflitos

Confira tudo o que você precisa saber sobre o confronto váilido pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro

A partida entre Coritiba e Botafogo será marcada pelo desespero das equipes que buscam sair da zona de rebaixamento. Apenas um ponto separa os dois times na tabela. O Coxa ocupa a 18ª posição, com 21 pontos, e os cariocas são os lanternas, com 20 pontos. Vale lembrar que ambas as equipes estão distantes do Bahia, o primeiro fora do Z4, com 28 pontos.

Na luta dos aflitos, a situação do Botafogo é mais crítica. Com sete derrotas consecutivas na competição, entrará em campo na noite deste sábado (19) com o desfalque de dois titulares: Victor Luís e Bruno Nazário, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O Coritiba vem de uma derrota para o Sport, que também estava na luta da parte inferior da tabela, e chegará com força máxima.

A partida será realizada às 21h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR). A arbitragem será por conta de Luiz Flávio de Oliveira (FIFA – SP), assistentes Neuza Ines Back (FIFA – SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Já no VAR, terá Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP). Transmissão somente no Premiere.

Prováveis escalações

Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino, William Matheus; Matheus Sales (Hugo Moura), Matheus Galdezani, Giovanni Augusto; Rafinha, Robson (Neílton), Ricardo Oliveira.
Suspensos: –
Pendurados: Robson, Giovanni Augusto, Mailton, Sabino, Nathan Silva e Wellissol; Fora: Ezequiel Cerutti (lesionado)

Técnico: Pachequinho

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster; José Welison, Caio Alexandre; Keisuke Honda, Warley; Kalou, Pedro Raul.
Suspensos: Victor Luis e Bruno Nazário
Pendurados: Diego Cavalieri, Rhuan, Pedro Raul, Marcelo Benevenuto, Matheus Babi e Caio Alexandre; Fora: Gatito Fernández, Iván Angulo e Kelvin (lesionados)

Técnico: Eduardo Barroca

Foto de destaque: Reprodução/Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s