Manchester United: A decepção pós-Fersguson

Um dos clubes mais tradicionais da Inglaterra segue trazendo decepções a seus torcedores. O Manchester United, time de Solskjær, sofreu mais uma triste eliminação na Champions League

Após cair no “grupo da morte”, o United precisava apenas de um empate para se classificar para as oitavas de final da competição, o que não aconteceu. Após a derrota de 3 a 2 para o RB Leizpig, o time comandado por Rashford e companhia deu adeus ao torneio mais uma vez. Os Red Devils, que estavam acostumados a erguer troféus quando eram comandados por Alex Fergurson, agora lamentam por não conseguirem apresentar um bom futebol.

No comando de Ferguson, totalizando 27 temporadas, o time de Manchester conseguiu 38 troféus, contando apenas com a Premier League foram 13 títulos conquistados. Vale lembrar que, desde a temporada 2012/13 o time não conquista o título nacional, ano em que o lendário treinador decidiu se aposentar.

Além de várias decepções ao longo de várias temporadas, o Manchester United ainda teve que ver de perto seus principais rivais crescerem. Acompanhou o Manchester City e Liverpool sendo campeões da Premier League, um cenário totalmente diferente quando o time de Ferguson estava no auge.

Apesar de ter no seu elenco um time recheado de craques como: Rashford, Cavani, Pogba, Bruno Fernandes, o time ainda busca uma forma de ter seu bom futebol de volta.

Com o terceiro lugar na fase de grupos da Champions League, os Red Devils vão disputar agora a Liga Europa. Os torcedores, óbvio, não ficarão satisfeitos com um possível título ainda essa temporada, mas ajudaria a diminuir a pressão que sofre o atual técnico, Solskjaer.

Foto de destaque: Getty Images

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s