Faltou sorte ao Internacional, mas o futebol pune

Após a classificação nos pênaltis, os jogadores do Boca Juniors comemoraram timidamente a conquista da vaga para a próxima fase. Eles foram dominados pelo Internacional por quase os 90 minutos de jogo. O time argentino não construiu nenhuma situação para marcar e escapou de levar uma goleada

O futebol pune. O Internacional foi melhor que o Boca Juniors durante os 90 minutos. Venceu por 1 a 0, na Argentina, e levou a decisão de uma vaga nas quartas de final da Libertadores para os pênaltis. Mas nas cobranças acabou derrotado e está fora da competição.

Durante o jogo, o Inter acertou a trave, teve ao menos outras três chances de balançar as redes e só marcou no gol contra de Fabra, no segundo tempo. Nas cobranças, Peglow e Lindoso perderam. O Boca, classificado, pegará o Racing na próxima fase.

O Colorado fez história ao vencer na Bombonera e em um jogo de volta, o que nunca tinha acontecido. Por pouco, o Internacional não viveu um dia histórico, mas por conta do seu desempenho fraco no Beira-Rio, no jogo de ida, foi eliminado.

“Estou abatido, claro, pelo clube, direção, torcedor, jogadores. Se sai de um jogo que poderia ter eliminado nos 90 minutos. Não tivemos a felicidade do segundo gol, bola na trave, algumas situações boas para marcar o segundo, não acertamos, não fizemos o melhor passe, tomamos a melhor decisão. Mas fico com esperança de que vamos fazer coisas interessantes no Brasileiro”, finalizou o técnico Abel Braga.

O Internacional, agora, tem apenas o Campeonato Brasileiro no calendário. No próximo sábado (12), terá o Botafogo pela frente na competição.

Foto de destaque: Marcelo Endelli/POOL/AFP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s