Diretor esportivo do PSG comenta sobre possível contratação de Messi

O assunto ganhou destaque na mídia, após Neymar afirmar que queria jogar com Messi novamente

A ESPN da França revelou na última sexta-feira (04), que Neymar e Leonardo (diretor esportivo do PSG) têm discutido sobre uma provável chegada de Lionel Messi, no Paris Saint-Germain, desde o verão passado.

Inicialmente, o PSG tinha a intenção de contratar o argentino, quando ele pediu para deixar o Barcelona em setembro de 2019, devido à insatisfação com os dirigentes do clube, porém nada foi adiante.

Quando soubemos que ele queria sair de Barcelona, pensamos nisso. Gostaríamos de saber se poderia ser uma possível contratação. Esses jogadores são completamente fora do comum” -disse Leonardo em entrevista ao Canal+, da França, em setembro.

Entretanto, em uma nova entrevista recente, para desviar do assunto, Leonardo acabou dizendo que “temos que respeitar Messi e o Barcelona. Quando tocam num dos nossos jogadores, não ficamos contentes. Portanto, não tocamos nos jogadores dos outros”.

Além disso, o diretor esportivo afirmou que o PSG está focado nos atuais jogadores e nos resultados da equipe nos campeonatos.

Contudo, o assunto ganhou força novamente após Neymar afirmar, em entrevista pós-jogo, a vontade de jogar com o argentino novamente.

“O que mais quero é voltar a jogar com ele. O que mais quero é voltar a desfrutar com ele dentro de campo (…) Messi poderia jogar no meu lugar, não tem problema. Quero voltar a jogar com ele e temos que fazer isso no próximo ano” -disse o brasileiro.

Além do clube francês, o Manchester City, de Pep Guardiola, também vem sendo colocado como um forte candidato para tirar Messi do Barcelona, ao término de seu contrato, em julho de 2021.

Foto de destaque: Getty Images

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s