Conexão Manchester-Curitiba: Fernandinho do Athletico Paranaense?

Fernandinho não deve renovar com City e torcedores do furacão se animam com possível retorno

O meia revelado pelo Athletico, Fernandinho (35), não deve renovar seu contrato com o Manchester City da Inglaterra, com isso a torcida do furacão se animou nas redes socias, pelo possível retorno do jogador ao clube paranaense.

A notícia que circula na mídias sociais de que Fernandinho não iria estender seu vínculo com o clube inglês, foi divulgada pelo jornal The Sun. Fora que o jogador já havia dito em algumas entrevistas, que tem vontade de retornar ao futebol brasileiro, principalmente em seu clube de formação.

O volante constantemente comenta em posts das redes sociais do Athletico e dos respectivos jogadores que atuam pelo clube, inclusive comentou no retorno do meia Jadson, que é um de seus melhores amigos. O meia Jadson foi seu companheiro de time, tanto em Curitiba quanto no Shaktar Donetsk, além de aparecer em suas próprias redes vendo os jogos do furacão.

Vale ressaltar que o clube paranaense está impedido pela FIFA de registrar novos jogadores, entretanto, a punição deve-se encerrar em julho, período em que o meia terá seu vínculo com o clube inglês se encerrando.

Foto de destaque: Divulgação/Twitter/ Fernandinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s