Jogadores sub-20 do Internacional são cortados do clube após vídeo com teor criminoso nas redes sociais

Os jogadores Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, que são da categoria sub-20 do Internacional, tiveram seus contratos rescindidos com o clube nesta terça-feira (01). Luiz Vinicius postou um vídeo de Monteiro em suas redes sociais na noite passada (30), onde o atleta afirmava ter drogado uma mulher para ter relações com ela.

Por mais que a gente diga em todo tempo que esse tipo de comportamento não combina com o nosso futebol, vemos cada vez mais casos vergonhosos como esse acontecendo de forma absurda.

“Coloquei uma bala no copo dela, ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena. Peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e ela ficou mal. E eu entrei pro quarto”, diz o jogador no vídeo gravado por Luiz, que ri e debocha da situação.

Ele disserta sobre o crime na maior naturalidade e nenhum arrependimento visível. O Internacional anunciou nesta manhã os contratos foram encerrados. Ambos os jogadores desativaram seus perfis nas redes sociais.

É inadmissível que isso siga impune diante da barbaridade que foi admitida. Atletas como esses não são dignos de nenhum time, futebol não é sobre isso.

Foto de destaque: Reprodução/Internacional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s