Os jogadores Matheus Monteiro e Luiz Vinicius, que são da categoria sub-20 do Internacional, tiveram seus contratos rescindidos com o clube nesta terça-feira (01). Luiz Vinicius postou um vídeo de Monteiro em suas redes sociais na noite passada (30), onde o atleta afirmava ter drogado uma mulher para ter relações com ela.
Por mais que a gente diga em todo tempo que esse tipo de comportamento não combina com o nosso futebol, vemos cada vez mais casos vergonhosos como esse acontecendo de forma absurda.
“Coloquei uma bala no copo dela, ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena. Peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e ela ficou mal. E eu entrei pro quarto”, diz o jogador no vídeo gravado por Luiz, que ri e debocha da situação.
Ele disserta sobre o crime na maior naturalidade e nenhum arrependimento visível. O Internacional anunciou nesta manhã os contratos foram encerrados. Ambos os jogadores desativaram seus perfis nas redes sociais.
É inadmissível que isso siga impune diante da barbaridade que foi admitida. Atletas como esses não são dignos de nenhum time, futebol não é sobre isso.
Foto de destaque: Reprodução/Internacional