David e Yuri César foram vistos saindo de casa noturna na capital cearense
Na tarde desta segunda-feira (30), o Fortaleza comunicou a punição aos atletas por descumprir o protocolo de isolamento social, por conta da Covid-19. A decisão aconteceu em reunião entre as partes. O clube ressaltou que está monitorando todos os acontecimentos e tomando as providências cabíveis.
Um vídeo divulgado nas redes sociais levou o conhecimento a público e os atletas foram cobrados pela torcida do Tricolor de Aço. Situação parecida que aconteceu com Marrony e Borrero, do Atlético-MG.
A torcida organizada Galoucura gravou vídeos dos atletas em uma casa noturna da região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda. O Atlético-MG afirmou que o assunto será tratado internamente.
O time mineiro vive um surto de Covid-19, com 33 casos confirmados e nas últimas rodadas esteve desfalcado tanto por jogadores, quanto pela sua comissão técnica. Marrony e Barrero não foram diagnosticados com a doença.
O Fortaleza joga amanhã contra o Corinthians, às 21h30, na Arena Castelão e o Atlético-MG enfrentará o Internacional, no domingo (06), no Mineirão.
Foto de destaque: Natinho Rodrigues/SVM