Universidade São Judas Tadeu irá patrocinar o Juventus feminino de São Paulo

Como maneira de comemorar os 50 anos da instituição, a Universidade resolveu patrocinar o time de futebol feminino do Juventus – SP

O futebol feminino vem ganhando força no Brasil, coisa que não víamos há alguns anos atrás. Porém, mais que força e apoio, dentro do futebol é necessário patrocínio. E é isso que vai acontecer com um dos times mais carismáticos de São Paulo, o Juventus. As marcas/empresas estão apostando no futebol feminino e isso é um avanço bem significativo.

A Universidade além de patrocinar o time da Mooca, também decidiu criar um convênio com os dirigentes e funcionários do clube. Patrocínio esse que vai trazer vários benefícios para o clube e para a instituição de ensino, incluindo a formação humana das atletas.

As jogadoras do clube poderão usar as dependências da universidade para treinarem. Quadras, piscinas e academias fazem parte da São Judas Tadeu, o que vai contribuir para o condicionamento físico das atletas.

Uma das zagueiras do clube Paulista, Kessillym Belinato, deu sua opinião sobre o patrocínio:

“A vida de atleta não é fácil. Não sabemos o dia de amanhã e precisamos estar preparados para enfrentar outros desafios. Meus pais sempre me falaram da importância de estudar e de ter uma graduação e, a parceria entre a o time e a São Judas, vai me dar a chance de voltar com os estudos”

Vale lembrar que o time da Juventus está disputando a Série A2 do Brasileirão e vem muito bem. E cada vez que as marcas do país se engajarem no futebol feminino e seus patrocínios, voaremos cada vez mais.

Foto de destaque: Ale Vianna/ C.A. Juventus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s