Goiás demite terceiro técnico em 2020

Esmeraldinos não recorrem ao mercado e devem seguir até o fim do campeonato com o técnico Augusto César

Após reunião na última terça-feira (17), o Goiás anunciou a saída do técnico Enderson Moreira. Agora, os Esmeraldinos passam a ser comandados pelo técnico Augusto César e auxiliar Glauber Ramos. Enderson foi o terceiro treinador a assumir o Goiás em 2020, e em dez jogos, foram três empates, sete derrotas e apenas 10% de aproveitamento. Seus antecessores foram Ney Franco e Thiago Larghi, que também não obtiveram resultados positivos junto ao clube.

No atual momento, o Goiás soma apenas 12 pontos em 19 jogos disputados, e segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. Augusto César terá a dura missão de lutar pela permanecia na Série A.

Confira o nota divulgada pelo clube:

O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional. O Goiás agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo prestado ao longo de toda convivência no clube, e deseja sorte aos profissionais em projetos futuros. Para a continuidade da temporada, estarão à frente do time Esmeraldino: Augusto César e Glauber Ramos, respectivamente técnico e auxiliar técnico do time sub-20 do Goiás.

O próximo compromisso do Goiás é o Palmeiras, partida que acontece neste sábado (21) às 21h, no Estádio da Serrinha. Depois disso, enfrenta o Foraleza na quinta-feira (26), fora de casa.

Foto de destaque: Rosiron Rodrigues / Goiás

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s