Seleção Uruguaia tem três baixas para jogo contra o Brasil

Além de Rodrigo Muñoz e Matías Viña, a Celeste anunciou também o desfalque de Luís Suárez

A seleção comandada pelo técnico Óscar Tabárez, que vem de uma vitória importante contra a Colômbia, terá três desfalques importantes para a partida de logo mais, às 20h, no Estádio Centenário, em Montevideu.

O goleiro do Cerro Porteño, Rodrigo Muñoz, o lateral do Palmeiras Matías Viña e o atacante do Atlético de Madrid, Luís Suárez, testaram positivo para o novo coronavírus. Além dos três jogadores, um membro da comissão técnica também foi infectado.

Uma possível substituição do camisa 9, é o jogador do Benfica Darwin Núñez. Pelo time luso, na atual temporada, Núñez participou de sete partidas, marcando um gol, distribuindo quatro assistências e pela Celeste, marcou seu primeiro gol no último jogo. 

No comunicado oficial, a AUF (Associação Uruguaia de Futebol) afirma que, tanto os jogadores quanto o membro da comissão técnica, Matías Faral, estão bem e já iniciaram isolamento. 

Vale lembrar que, além da baixa pela Seleção Uruguaia, Suárez também não participará da partida do Atlético de Madrid contra o Barcelona, no próximo sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

Foto de destaque: AFP/Getty Images

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s