Derby feminino define finalista do Brasileirão A1

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite desta segunda-feira (16), às 19h, na Neo Química Arena

O Brasileirão feminino da Série A1 conhecerá, na noite desta segunda-feira (16), o segundo finalista da competição. Após empate sem gols no jogo de ida, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na Neo Química Arena, às 19h, com transmissão da partida no perfil oficial do campeonato no Twitter.

Em caso de novo empate, a equipe finalista será definida nas penalidades máximas. O time vencedor do jogo de hoje enfrentará o Avaí/Kindermann na final, que eliminou o São Paulo.

De um lado, está o Corinthians, uma das maiores potências do futebol feminino. Do outro, o Palmeiras, que conquistou o acesso à elite no ano passado e pode fazer história.

A partida de ida teve retornos importantes para as palestrinas. O Verdão contou com Carla Nunes e Ary Borges, que devem ser utilizadas novamente. Além delas, o técnico Ricardo Belli poderá contar com a presença de Lurdinha, que cumpriu suspensão na partida de ida.

Já o Corinhians traz para o clássico uma boa sequência de invencibidade. A última derrota do Timão aconteceu em março, antes da paralisação do campeonato por conta da pandemia. Na semifinal, o Corinthians eliminou o Grêmio, após duas vitórias nos jogos de ida e volta.

Esse será o terceiro confronto entre os times no ano. O primeiro foi no início do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Palmeiras foi derrotado por 3 a 1. Na semana passada, as rivais não saíram da igualdade sem gols na casa palmeirense.

Ficha técnica e escalações

Corinthians x Palmeiras
Jogo da volta da semifinal do Brasileirão feminino 2020
Data: 16 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Onde assistir: Twitter @BRFeminino

Corinthians: Lelê, Katiuscia, Erika, Giovanna Campiolo, Yasmin, Ingryd, Andressinha, Tamires, Victoria Albuquerque, Adriana e Giovanna Crivelari. Técnico: Arthur Elias.

Palmeiras: Vivi, Isabella, Agus, Thaís, Vitória, Nicoly, Ary Borges, Maressa, Camilinha, Carla Nunes e Bianca. Técnico: Ricardo Belli.

Foto de destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s