Isabella Rangel, reforço do Gigante da Colina, fala sobre chegada ao Vasco da Gama

Em conversa com o Rainhas do Drible, a atacante cruzmaltina falou sobre as expectativas da equipe para a temporada

As Meninas da Colina retomaram o Campeonato Brasileiro A2 com vitória sobre o Atlético Mineiro no Nivaldo Pereira, com gol de Isabella Rangel, que chegou no Vasco como reforço para a temporada. A atacante, vinda das categorias de base do Santos, falou ao Rainhas do Drible um pouco de como é vestir a camisa cruzmaltina.

É uma sensação muito boa voltar para perto da minha família e jogar nesse clube gigante que é o Vasco. Estou muito feliz em representar essa camisa tão histórica, me senti muito confortável e feliz, pois recebi muitas mensagens de apoio dos torcedores”, declara.

O Vasco construiu uma equipe competitiva e vê na Isabella um grande poder ofensivo e decisivo. Antes da parada da pandemia, o Gigante da Colina enfrentou o Goiás e a partida terminou empatada em 1 a 1. O time conta com alguns desfalques por lesão, mas vê em Isabella e outras jogadores formas de superar essas dificuldades, uma vez que seu próximo confronto é um clássico contra o Botafogo, neste domingo, às 15h, na CEFAT. A atleta destacou um pouco do que esperar da equipe para o campeonato.

“Vejo uma equipe focada e com muita vontade de vencer cada vez mais, estamos trabalhando muito para atingirmos os nossos objetivos e creio que o torcedor pode ter certeza que a cada jogo vamos dar nosso melhor para que nosso objetivo final seja alcançado, que é subir para a A1”, declarou.

Os campeonatos sofreram alterações devido ao período de pandemia, entre elas a mudança do calendário, novos protocolos de saúde e a falta de público nos estádios. Todavida, um dos grandes avanços para o futebol feminino é a transmissão dos jogos na CBF TV e na plataforma de streaming MyCujoo. Perguntamos à Isabella o que ela acha desse movimento de transmissão dos jogos.

“Creio que agora, no momento que estamos passando, é mais importante ainda a transmissão dos jogos, pois não pode ter torcedores no estádio, então acaba sendo uma ótima forma dos torcedores conseguirem nos acompanhar dentro de campo. Acredito que o futebol feminino só tem a crescer cada vez mais e com essa visibilidade que vem ganhando junto com as transmissões e com algumas marcas apoiando ainda mais, como a Guaraná Antártica que anunciou o apoio ao projeto Meninas em Campo. Creio que é muito importante e, com isso, o futebol feminino só tem a crescer”, afirma.

O projeto Meninas em Campo tem como objetivo não só formar atletas para a prática do futebol feminino, mas também contribuir com a formação de cidadãs, criando um espaço que promova a vivência das meninas no esporte. A atleta comentou como esse projeto influenciou no seu desenvolvimento e na carreira no futebol.

Foi uma parte muito importante na minha carreira e é até hoje. Tenho um carinho enorme por esse projeto e pelas pessoas de lá, me ajudou muito a crescer como atleta e como pessoa”.

Lembrando que as Meninas da Colina entram em campo neste domingo, às 15h, contra o Botafogo, na CEFAT, e você pode acompanhar a transmissão no MyCujoo.

Foto de destaque: Rafael Ribeiro/Vasco

Um comentário sobre “Isabella Rangel, reforço do Gigante da Colina, fala sobre chegada ao Vasco da Gama

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s