Torcedores em protesto e diretoria optando por silêncio marcam a sexta-feira em Goiânia
O clima de insatisfação continua reinando em Goiânia. Na última sexta-feira (30), a torcida organizada Força Jovem protagonizou um protesto pacífico para mostrar a indignação do torcedor em relação ao atual momento do Goiás no Campeonato Brasileiro.
Com um carro de funerária estacionando na porta do Estádio da Serrinha, toda caminhada foi acompanhada por gritos de “fora Marcelo Almeida” e “diretoria omissa”. Outro ponto bastante marcante durante os protestos foi um caixão, simbolizando o enterro da diretoria.
Representantes da torcida exigem uma posição dos dirigentes, porém a assessoria de impressa do clube informou que não vai se pronunciar sobre o ato.
A equipe goiana não vence há oito jogos e se encontra isolada na lanterna do campeonato, somando apenas 11 pontos em 16 jogos. O clube já mudou de técnico três vezes na competição, e o atual treinador, Ederson Moreira, já comandou o time em sete jogos, mas ainda não conseguiu uma vitória após seu retorno ao clube.
O próximo compromisso dos Esmeraldinos é no próximo domingo (01), contra o Vasco da Gama, às 20h30, na Serrinha, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Foto de destaque: Reprodução/Força Jovem Goiás