Bahia e Atlético-MG protagonizam um jogo de emoções, memes e virada

O jogo começou praticamente decidindo quem ia levar a melhor. O Atlético-MG iniciou a partida totalmente dominante e o clube tricolor mal pegava na bola. Erros e mais erros da equipe do Bahia favoreciam o ataque do time rival. Nesse momento, os torcedores do time baiano já estavam nervosos e inconformados.

A situação piorou quando, aos 21 minutos, o Galo fez o seu primeiro gol, e só restava ao Tricolor a pressão de ao menos empatar. Nas redes sociais, as reclamações eram enormes, alegavam que parecia que a equipe não tinha nem entrado em campo.  

No segundo tempo, o Bahia mexeu no time, Gilberto e Marco Antônio entraram, e a equipe virou outra, se igualando ao Atlético e, finalmente, jogando de igual para igual. O empate veio de uma falta e, com isso, o gás para a virada tomou conta da equipe baiana.

O gol da virada veio por causa de uma falha do Atlético. Nesse momento, a internet já ia à loucura, e isso só melhorou quando a oportunidade do terceiro veio e Gilberto aproveitou com maestria.

Bingo! O time conhecido por proporcionar aos seus torcedores as melhores viradas, no fim do segundo tempo estava ativo e de volta! O Bahia virou e ganhou a partida, que começou com um time morto em campo.

Esse resultado mexeu com a colocação dos dois times na tabela. O Bahia se livrou da zona de perigo, enquanto o Atlético perdeu a chance de reassumir a liderança.

Em meio à felicidade, raiva e muitos memes, isso só mostra algo que falamos sempre por aqui: o jogo só acaba quando o árbitro apita.

Foto de destaque: Jhony Pinho/AGIF

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s