Cruzeiro tem mais chance de ser rebaixado do que subir para a Série A

Situação do Clube mineiro se complica a cada jogo que se passa

A passagem do Cruzeiro na Série B do Brasileirão, certamente é frustrante e já começa a frustrar o torcedor. O time será capaz de se erguer para a elite novamente?

Tendo a lógica da matemática, o clube mineiro, atualmente tem mais chance de ser rebaixado para a série C do que voltar para a série A.

De acordo com um grupo do departamento de matemática Federal de Minas Gerais, as chances atuais do Cruzeiro subir é de 3,4%, enquanto as porcentagens de cair é maior: cerca de 38,9%.

Para retornar para a elite, a raposa precisa chegar a 69 pontos e para evitar a queda, a equipe teria grandes chances de se salvar, a partir dos 46 pontos.

Os times grandes que já disputaram a Série B, como Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Corinthians, Vasco, Internacional e Atlético-Mg, conseguiram subir no ano seguinte.

Além do mais, cerca de 50 integrantes da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, invadiram nesta quarta-feira (7), a Toca da Raposa II. Os torcedores questionaram as contratações feitas pelo clube para disputar a série B e também, fizeram pressão para que o time saia da zona de rebaixamento.

Foto de destaque: Globo Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s