Por lesão, Alisson é cortado da Seleção Brasileira

O goleiro do Liverpool é o segundo jogador cortado da Seleção Brasileira por conta de lesões

O técnico Tite precisou convocar o goleiro Ederson, do rival Manchester City. A CBF informou que o goleiro dos Reds se lesionou em treinamento do time de Jürgen Klopp.

A lesão de Alisson é em seu ombro esquerdo e, de acordo com o médico da Seleção Brasileira masculina, Rodrigo Lasmar, o goleiro não conseguirá se recuperar antes dos períodos de treinamento. Além disso, afirmou que Alisson perderá, também, os dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, contra a Bolívia (09) em São Paulo, e contra o Peru (13) em Lima.

Para a emissora Sky Sports, neste domingo (04), antes do confronto contra o Aston Villa (no qual o Liverpool foi goleado por 7×2), Klopp contou que o brasileiro se lesionou depois de um choque com outro companheiro de equipe, e acabou levando a pior. Além disso, o técnico alemão se mostrou pessimista em relação à recuperação de Alisson, alegando que o atleta ainda desfalcará a equipe, após a pausa para a Data Fifa.

Não sabemos 100%, mas ele não pode jogar hoje (contra o Villa). Temos que fazer mais exames. Mas ele está lesionado, digamos assim. Agora, esperamos que passe muito rápido. É uma pausa internacional e estou muito certo de que depois disso ele não estará pronto. Então, veremos semana a semana -disse Klopp.

Alisson é o segundo atleta a ser cortado da Seleção por Tite. O primeiro foi Gabriel Jesus, do Manchester City, devido à lesão sofrida no jogo contra o Wolverhampton na segunda-feira (25). Matheus Cunha, do Hertha Berlin foi convocado em seu lugar.

Além de Ederson, o técnico da Seleção Brasileira ainda conta com os goleiros Weverton, do Palmeiras e Santos, do Athletico Paranaense.

Foto de destaque: Michael Regan/Getty Images

Um comentário sobre “Por lesão, Alisson é cortado da Seleção Brasileira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s