Parte do valor arrecadado com as vendas será utilizado em campanhas de prevenção e conscientização do câncer de mama
Na última sexta-feira (02), o Fortaleza lançou novidades em alusão à campanha Outubro Rosa. O Tricolor anunciou a nova mascote feminina, e agora o clube conta com dois representantes oficiais: o Juba, o tradicional Leão, e uma leoa. O nome da mascote será definido pelos torcedores, via votação no aplicativo oficial do Fortaleza, e as opções são Stella, Leoa, Aguerrida, Leonina e Jujuba.
Além da nova mascote, o clube lançou uma camisa de cor rosa. Com padrões geométricos, ela faz referência ao mês de combate ao câncer de mama e busca trazer conscientizção e prevenção à doença. A peça já está disponível e pode ser comprada nas lojas oficiais físicas do Tricolor e na internet.
Os torcedores podem adquirir a nova camisa, disponível nos modelos masculino e feminino, por R$ 179,90 e os sócios-torcedores têm 10% de desconto. Parte da renda será destinada ao movimento.
A camisa Outubro Rosa faz uma homenagem à nossa estrela única, que representa nossa conquista nacional. A camisa também é uma grande homenagem a todas as mulheres que colaboraram e colaboram durante esses quase 102 anos de clube e tentamos, através dela, além de homenagear nosso título, representar todas essas torcedoras que são guerreiras e que colaboram diretamente com a história e com o Fortaleza, seja no dia a dia do clube, nas arquibancadas e movimentos”, declarou o time por meio de canal oficial.
A modelo que estampa o uniforme rosa do Tricolor é Manuela de Melo Rocha, supervisora financeira do clube, que já teve a doença e hoje está curada. Confira:


Foto de destaque: Leonardo Moreira/Fortaleza EC